23 de ago. de 2013

Noiva x Ansiedade

Olá noivinhas !!!

Pensa na alegria que é preparar todos os detalhes para a realização de um grade sonho, estar participando de cada detalhe do casamento está o tornando ainda mais especial e emocionante (fica a dica!), lógico que como qualquer noiva, estou super ansiosa, muito mesmo rsrs Pensar que o grande dia esta chegando, o momento em que direi sim ao meu grande amor de infância e que esse grande amor será meu para sempre, sem despedidas, sem distância, sem um oceano nos separando, só de pensar que estarei em uma nova etapa da vida com aquele que pedi para Deus, é simplesmente maravilhoso, é uma sensação que acalma, que me tranquiliza referente a todos os preparativos da nossa vida a dois, pois sei que independente de tudoo no grande dia dar certo ou não, ele estará do meu lado, sorrindo e dizendo vai dar tudo certo amor, pois ele é minha calma, meu porto seguro...Ai ai como pode haver um amor tão grande assim...
Mais as noivinhas de plantão sabem bem que não é fácil se manterem calmas nos últimos meses rsrs é bolo para escolher, doces, cardápio, roupinhas das daminhas de honra e pajens, entrega dos convites, lembrancinhas, fotos, filmagens, decoração, cabelo, maquiagem, penteado, dia da noiva, sapato branco ou colorido???? HAAAÁ são muitas coisas...


Então noivinhas o que vocês devem fazer é apenas tentar rs manter a calma e sempre ter uma listinha do que se falta fazer, nada de deixar tudo para o ultimo mês...

Mais para as noivinhas que estão para se casar fica a dica!!! Nada melhor que compartilhar, isso mesmo você não tem que fazer tudo sozinha, pedir ajuda é necessário, o noivo em primeiro lugar pois muitas vezes achamos que eles não gostam de participar dos detalhes, mas estamos enganadas, pois eles querem e gostam de ver que precisamos deles (momento machista rsrs)...
Então nada melhor que compartilhar (fica a dica)! 

Bjinhos noivinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário