27 de jun. de 2013

Nossa historia ♥

    Te conheci tão menina, ainda estávamos no ensino fundamental, lembra? Eu te implicava tanto, mas mesmo assim você sempre sentava atrás de mim, sempre ali pertinho de mim...

Só que infelizmente você mudou de escolinha, anos se passaram e aquele menininho de 4 aninhos que eu implicava reapareceu em minha vida, já estava com 11 anos, em outro colégio, mudei muito e você também, mas você me reconheceu e deu um jeitinho de mudar de sala só para estar na mesma que a minha, rsrs e lá estávamos nós novamente sentados perto um do outro, só que era diferente desta vez por que eu já não te implicava, te queria ali perto de mim e um amor tão inocente ali surgiu, contava os minutos para estar na sala de aula, para sentar ao seu lado, ficar de mãos dadas, meu primeiro namorado (namoro da adolescência, pensa que fofo!), lembro de momentos tão únicos ao seu lado, como aquele dia que lhe dei uma foto 3X4 rsrs e você guardou em seu fichário azul, e disse que ia estar sempre com ela, mas o melhor foi quando você derrubou a borracha em baixo na nossa mesa, quando fui pega-la lá estava você (cena de filme, sabe!) nosso primeiro beijinho foi naquele momento, na sala de aula ao irmos pegar a borracha, só que mais uma vez o destino nos separou, e você se mudou para outro país, do outro lado do oceano, Portugal para mim na época era para lá do Japão (kkk brincadeirinha) e lembro de pensar, isso só acontece comigo rsrs...E assim se seguiram vários anos (4 anos), eu mudei você mudou, crescemos né! Quando nos reencontramos você estava tão diferente, cabelo grande, mais moreno do que eu lembrava (kkk tinha esquecido que você não era branquinho), sei que para você eu não tinha mudado muito, mas estávamos tão distantes, a tento tempo sem nos ver, o que nos motivou mais ainda a passar noites e noites a teclar, contanto o que cada um viveu, como estava, só sei que você além de mexer com meus sentimentos foi se tornando meu melhor amigo, meu companheiro de todas as horas (apesar da distância), lembro que nos falávamos todos os dias, o carinho foi crescendo cada dia mais, e como eu queria que você estivesse aqui comigo, você como eu dizia sempre foi meu anjo, meu príncipe, meu amigo, minha vida, tudo que eu pedi ao Papai do céu, olha só, lembra:

É tão bom ler estes depoimentos, vejo que nós já estávamos escrevendo nossa história muito antes de imaginar que ela seria tão real, o tempo foi se passando e ficamos neste namoro platônico por 4 anos, tivemos nossas idas e vindas, viramos noites nos falando, meses sem nem oi dizer (era tão ruim  ficar sem falar com você), você no começo falava que ia vim me buscar para ir para Portugal, eu sabia que isso não teria como, estava na faculdade quando você começou a pensar em voltar ao Brasil, isso mexia tanto comigo, mais as decepções na vida sempre me faziam pensar que era mentira que você nunca voltaria, foi difícil que querer aqui para me ajuda, me aconselhar e não te ter, apesar de que mesmo longe você sempre me fazia rir, ficar brava, chorar, não esquece nunca mais o dia em que eu estava em duvida se entrava para a faculdade ou não, por que tinha muitas duvidas e você me perguntou: Amor cade Deus na sua vida? (chorei tanto, lembra?) Você sempre me dava força, me ajudava e eu te queria aqui, mais já tinha 8 anos que você morava em Portugal e eu pensava, poxa ele tem uma vida lá, amigos, irmão, mãe, família... Isso me fazia pensar que você nunca ia voltar, eu sempre falava: Só acredito o dia que eu ver as passagens rsrs. E assim foi... eu convivia com você mais do que com qualquer outra pessoa aqui, você sabia mais de mim do qualquer pessoa, eu pedia tanto a Deus para você voltar, depois me sentia culpada por querer você aqui pois você tinha sua vida lá, mais pedia a Ele mesmo assim (rsrs, te queria tanto aqui). Lembro que quando você me disse que havia compro a passagem que estava voltando para mim, nossa, eu não sabia se ficava feliz ou nervosa, chorando ou sorrindo, foi uma cascata de emoções, eu pensava tantas coisas...Será que vai dar certo? Será que ele vai me querer mesmo? Será que ele me ama? Será que ele vem mesmo? Será que?? Será?? (eram tantas dúvidas), mais a data de nosso reencontro já estava marcada, 17 de Setembro de 2011, eu passava mal só de pensar que eu ia te ver novamente e tinha data e hora marcada, como minha família já te conhecia de tantos anos falando de você  e eles me vendo virar noites falando e planejando um futuro com você, para eles foi uma alegria pois sabiam que eu estava feliz e já te amavam pelo bem que me fazia, comecei a me arrumar tipo umas 4 horas antes da hora do seu desembarque, era que roupa suar, cabelo preso ou solto, maquiagem ou não, salto ou sapatilha (eram tantas dúvidas, rsrs), sei que com a ajuda e todos tentando me acalmar fiquei pronta, mais não parava de tremer, minhas pernas não tinham forças para me manter em pé muito tempo, meu corpo todo reagia a ansiedade do momento, sai de casa com meus pais para te buscar, fiquei muda o caminho todo, não sabia qual seria nossas reações, tava com muito medo (medo de tudo), ao chegar os minutos eram horas, pois demorou tanto, fiquei lá sentada tremendo, vendo as reações das outras pessoas que também estavam lá, uns chorando, outros sorrindo, uns falando: O papai chegou? isso me deixava mais emotiva ainda, me segurando para não chorar, pois se começasse no estado que estava não pararia tão cedo, lembro de uma moça mais ou menos da minha idade chegar em mim e perguntar por quem eu esperava, falei de você ela falou que estava esperando o pai do bebê que ela estava esperando voltar de outra cidade e imaginava como eu estava, todos viam o quanto eu tremia, estava com vergonha, medo, ansiedade...Minha mãe estava lá olhando pelo vidro os aviões descerem, sempre que parava um eu ia ver se você saia dele e nada, como demorava, minha mãe puxou assunto com uma senhora que estava lá e quem diria era sua vó, ai ela disse que eu era a Emylly e que estava te esperando, nem fui cumprimentá-los estava tão fora de mim que nem pensei nisso rsrs Quando ouvi minha mãe me chamando gelei, ela disse vem ver Emylly é o dele...Aiii eu grudei naquele vidro e nem piscava, ficava vendo cada um descer, esperando conseguir de ver, mais tava tão longe, mais consegui ver quando um rapaz saiu de vermelho, sei lá algo me dizia que era você (e era mesmo), desci com minha mãe quase correndo, fiquei lá no portão de desembarque, agarrada a minha mãe, pois não tava tento forças de tanto que eu tremia, lembro que fiquei lá olhando cada um que saia, as reações de cada um, um abraço, uma lágrima, um beijo, as palavras que falavam, isso só foi me deixando mais nervosa e ansiosa, te vi passando para pegar as malas e pensei, agora é a hora, seus tios e sua vó estava lá com a maquina prontos a tirar fotos da sua chegada, mais você demorou tanto, mais tanto, acho que só para me deixar mais nervosa ainda você foi o ultimo a pegar as suas malas, o ultimo a sair, mais quando saiu e te vi, meu coração quase saiu pela boca, te abracei tanto, mais tanto, seu cheiro, seu abraço, seus olhos, tudo o que vi e senti ao te abraçar me acalmaram me deu uma paz, você cumprimentou todos e fomos para o carro, pense só no nosso reencontro, já conheci seus avós, tios e você os meus pais, não me esqueço no nosso 2º beijinho após 9 anos do 1º beijinho em baixo da mesa, foi um beijinho tímido, pois estavam todos ali, despedimos e ti ver entrar no carro com sua família me fez ficar com medo de nunca mais te ver, fui embora muda, passava tantas coisas na minha cabeça, e mais uma vez o será?? estava em minha mente, será que vai dar certo? 
       Ao chegar em casa, quem disse que conseguia dormir, já era madrugada e nada do sono aparecer, deitei e nada de dormir, já era umas 3 da madrugada e o meu telefone tocou, estranhei e quando atendi, ouvi sua voz, nossa foi tão bom saber que era você me ligando, por que no aeroporto tudo foi tão rápido, me tratou com tanto carinho, perguntou se eu ia para sua casa almoçar com a família, já que todos estariam lá, fiquei com vergonha mais topei pois queria ficar perto de você, pois estávamos entrando em uma nova fase e precisávamos nos aproximar, nos conhecer melhor, conclui que em um só fim de semana ganhei um namorado "real", conheci a família toda dele e me apaixonei pela mesmo pessoa pela 3 vez, cada vez mais, foi ótimo e a partir de então nos falávamos sempre, nos víamos quando dava, pois eu na faculdade e trabalhando não dava sempre para ir até você, pois você não sabia nem andar em Goiânia direito lembra? O tempo foi passando e crescemos juntos, aprendemos tantas coisas, mudamos tanto, começamos a sonhar cada vez mais, a conquistar, lembra da nossa primeira conquista juntos? Nossa moto, para nós a melhor coisa era poder nos ver sem ter que depender dos outros, nosso amor cresceu, cada vez mais até que no dia 09 de junho de 2012 ficamos noivos, era para ser uma surpresa, mas você não aguentou e meia hora antes de reunirmos você já me falou o que ia fazer rsrs, só você mesmo, ler nossas cartas do tempo em que estávamos longe é lindo, mais te ter aqui é maravilhoso, é o maior presente que recebi de Deus, e falando nEle, nossa como tenho que agradece-lo por tudo que Ele tem nos feito e faz pois só nós sabemos as bençãos que recebemos, o quando crescemos e o quanto Ele nos capacitou para conseguir realizar nossos sonhos, e estamos conseguindo né amor! Hoje já temos data marcada para mais um sonho se realizar, nosso casamento, dia 26 de Outubro de 2013, nossa casinha já estava quase pronta, e como foi difícil né amor, eu sei o quanto você trabalhou nela para conseguirmos que ela fique pronta antes do casamento, tenho o maior orgulho de você, pelo homem, pelo amigo, namorado, noivo e futuro marido que você é, há e não posso esquecer de um pedacinho muito importante da nossa família, nosso filhote rsrs o Chico,  que tanto amamos, apareceu em nossa vida em um momento inesperado, não resistimos aos seus olhinhos, como sempre falamos o diferente dele é o que nos encanta, ele é único e é nosso, ele era tão pequenino lembra amor? Olha só:

Lindo né!
Mais a cada dia que passa fica mais lindo, mais manhoso, carinhoso, só agente entende, que cachorrinho dorme a noite inteirinha com o dono sem querer levantar? o Chico rsrs, que cachorrinho puxa a calça do dono quando esta se vestindo para ele não ir trabalhar? o Chico claro, e qual chora quando o dono finge que chora, e ruiva quando o dono ruiva? o Chico! Ele quase fala né amor?! E o tanto que ele já nos assustou, tão novinho e vivia tento que ir no veterinário, tadinho, mas hoje ta mais salvável que nós dois juntos rs cresceu tanto, tá forte e custoso claro, olha nosso filhote ai amor: 

Amo tanto!
     Sonho todos os dias com nos dois, com nosso casamento, nossa casa, nossa vida após o casamento, sonho com tudo que iremos conquistar com os anos, sonho em sonhar para sempre com você, sou a mulher mais feliz do mundo, tenho a história de amor mais linda do mundo e isso tenho que agradecer sempre a Deus e a você, pois sei que estar aqui este tempo todo longe de sua mãe e irmão não é fácil, mais logo logo eles chegam para festejar com a gente nosso casamento, dia 14 de Setembro ta próximo...logo a família vai estar toda reunida.
     Amor, você me ensinou a amor, a ser feliz a realizar e não só sonhar, ganhei não só um amigo, companheiro, conselheiro, namorado, noivo e futuro marido (como eu já dizia em 2010), ganhei mais uma família,uma sogra que mais parece uma mãe para mim, tios e padrinhos de casamento que tenho o maior orgulho de dizer que para mim são como pais, pelo amor que sinto por eles, ganhei vô que infelizmente já não tinha mais, ganhei mais vô, mais tias, mais tios, quantos primos e primas, pessoas que aprendi a amar como amo os meus, falando dos meus, mãe e pai obrigada por tudo, pelo amor, pelo carinho, pela compreensão, pela força, por terem sonhado este sonho comigo até ele se tornar real, e estarem me ajudando a cada passo que dou, vocês são tudo, TUDO para mim, irmã, quem diria que um dia se sessaria nossas brigas rsrs nem sinto falta delas por que prefiro ser sempre sua amiga, você sabe o quanto é importante para mim né? Irmã mais velha como você sabe tem essa responsabilidade, tenho que te agradecer por tudo que sempre fez por mim, sei que sempre quis o melhor para mim, obrigada pelo presente maravilho que me deu, a Emanuella, essa sobrinha maravilhosa que é como uma filha pois amo tanto, quero participar do crescimento dela igual tenho tentado sempre estar presente de uma outra princesa que tenho em minha vida a Sophia Hevellyn, meus amores, são vocês que alegram meus dias, meus amores, a Dindinha aqui ama vocês de mais. Tenho sorte te ter essas princesas na minha vida! Amo vocês...

Ah princesa da Dindinha, Sophia Hevellyn, só não amo mais por que não existe amor maior!

Ah vidinha da titia, Emanuella, só não amo mais por que não existe amor maior!

Ah charmosa da titia, Millena, só não amo mais por que não existe amor maior!
Amo de mais! Minhas princesas *-*

        Não posso deixar de lembrar aqui minha rainha, minha base, meu tudo que infelizmente se foi e esta lá em cima olhando por mim, minha bisa, Dindinha obrigada por cada conselho, pelos elogios, por falar que eu ia conseguir tudo que quisesse nessa vida, isso me da forças até hoje para correr atrás do que sonho, por ter me ensinado o que é dar exemplo, o que é ser uma mulher forte, obrigada por ter me dado a oportunidade de ter convivido com a senhora por tantos anos da minha vida, nunca me esqueço da senhora, das nossas conversas sobre o futuro e sobre o seu passado, quantas historias a senhora já me contou, sinto tantas saudades, queria que a senhora estivesse aqui para me ver feliz e realizando mais um sonho, a senhora sempre foi a base da nossa família, te amamos muito! Saudades

Vozinha, eu e minha rainha minha Dindinha, saudades eternas!
Como não dá para citar cada um a quem devo minha gratidão por tudo que me fizeram desde sempre, vou agradecer em atacado, mais não deixam de ser especiais por isso, amo cada um, de um jeitinho único...Muito obrigada a todos... Por fazerem parte da minha história! Amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário