4 de set. de 2013

Vestido de Noiva! Renda-se

Oii noivinhas...

Bem, toda noiva que se preza, tenta mesmo com milhares de opções, que se encaixam em diferentes personalidades, inserir um toque de romantismo no seu vestido de noiva, e para mim nada inspira mais romantismo do que a RENDA (por isso eu me rendi a ela rsrs); Há muitos estilistas que priorizam a renda por denomina-la sinal de delicadeza, feminilidade, romantismo... Então andei pesquisando os que mais se destacam no quesito renda rsrs
A que mais me encantou com seus trabalhos foi sem dúvidas Veluz Reyes, seu trabalho simplesmente é de tirar o folego, é de uma beleza infinita, verdadeiras obras de arte, dignos de serem colocados em uma moldura. Veja alguns modelitos feitos por ela.








  

   













   





  


  



  
   




E ai noivinhas? Não são maravilhosos? (Eu amo, esses detalhes!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário